Espanhol cria móveis com Humanos
Em sua primeira exposição, em Sevilha, o espanhol David Blazquez produziu um ensaio fotográfico explorando o conceito de mobiliário urbano. Nas fotos, ele criou diferentes móveis utilizando apenas modelos nus. De prateleiras a mesa de jantar, Blazquez desenvolveu um belo ensaio, que você confere no link abaixo.http://catracalivre.com.br/geral/design-urbanidade/indicacao/espanhol-cria-moveis-com-humanos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário